top of page
  • Foto do escritorMateus Lamari

Saúde Física vs. Mental

O bem estar mental influencia no bem estar físico, é necessário um equilíbrio e saber como lidar com diversas situações do dia a dia que podem ser essenciais nessa busca.


Estamos acostumados a nos importar com tudo, atualmente existe uma taxa muito alta de pessoas que se sentem estressadas ou a ponto de um staff diante dos probleminhas que são pertinentes e constantes, diante disso o resultado é sempre preocupante por ser um fator que está completamente ligado à saúde.



Nesses casos tudo é fundamental, a importância da família, o relacionamento com os amigos, o bem estar profissional, tudo isso está ligado de forma direta ao estado emocional e a personalidade do indivíduo, sua conduta diária é resultado de suas relações por isso é necessário uma base familiar que incentive na construção do caráter e da moral.


A saúde mental influencia diretamente na saúde física por ser algo que determina o humor e causa um estado e condição, por exemplo, a dor de cabeça que muitas vezes é resultado de estresse, e o estresse provoca um mal estar no corpo, e aí a fisioterapia entra em ação para impedir que algum problema cause um comprometimento.


Com seus diversos tratamentos, a Fisioterapia tem se desenvolvido a cada dia e se tornado cada vez mais procurada entre as pessoas.


Cuide-se! Não permita que os pequenos problemas comprometam sua saúde.


Estas informações são indicadas por profissionais de Fisioterapia e em casos de dúvidas procure um fisioterapeuta que é o profissional indicado para estes tipos de especialidades.


Confira os serviços da Clínica Lamari, com opções presenciais e online.


Obrigado!

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
001.png
bottom of page