top of page
  • Foto do escritorMateus Lamari

Os benefícios da Quiropraxia na qualidade de vida

Atualizado: 25 de out. de 2018


Sentir dor na coluna vertebral está entre as maiores queixas dos brasileiros. Não são muitas pessoas que possuem o hábito de cuidar da coluna, a começar pelas posturas que na maioria das vezes estão incorretas. Dessa forma,


Através da quiropraxia é possível localizar e tratar problemas na coluna vertebral.


Utiliza-se técnicas manuais para fazer interferências por meio de ajustes na coluna. Estes ajustes em algumas sessões já trazem inúmeros benefícios para os pacientes que sentem uma diminuição das dores na lombar, bem como dor de cabeça.


Não obstante, essa técnica melhora o sistema nervoso e circulatório, proporcionando um completo bem-estar e melhoria do estado de alerta, relaxando, acalmando e estimulando o sistema nervoso central, podendo melhorar a memória e o foco do paciente.


Problemas tratados pela Quiropraxia:


  • Cervicalgias;

  • Lombalgias;

  • Hérnias de disco e cervicais;

  • Ciatalgias;

  • Desequilíbrios físicos, orgânicos e do sistema nervoso central resultantes de fatores externos (postura inadequada, excesso de esforço, esforços repetitivos, estresse, desequilíbrios emocionais, etc);

  • Remove qualquer compressão nos nervos espinhais;

  • Ajuda na recuperação da capacidade de transmissão dos impulsos nervosos do sistema nervoso central para tecidos e órgãos do corpo.

Os benefícios de quem opta pelo tratamento com a Quiropraxia são extensos, a maioria dos pacientes após tratarem a dor, acabam adotando a técnica como um hábito constante, obtendo níveis de qualidade de vida muito melhores, que vão desde aspectos como a melhora do sono, controle do estresse, colaborando para uma vida melhor.


A Clínica Lamari possui profissionais qualificados que dominam estas técnicas, se você se interessou pelo assunto e sente que a quiropraxia pode melhorar a sua qualidade de vida. Acesse:


http://www.clinicalamari.com.br/agendamentos

650 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
001.png
bottom of page